Quem faz história no TDC

Eduardo Pinzon

Eduardo Pinzon
Syngenta Digital

Agile Master e Delivery Manager na área de tecnologia da informação com 15 anos de experiência na área, contribuindo com entregas e implantação da cultura ágil e liderando a transformação ágil em diversos projetos. Formado em Ciências da Computação e com Pós Graduação de Especialista em Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação, com certificações de Agile Coach (ICP-ACC), Scrum Master (PSMI), Certified SAFe Agilist & SAFe PM/PO, Kanban Management Professional (KMP I&II), Management 3.0. Atualmente trabalhando como Delivery Manager na Syngenta Digital onde tenho atuado como SDM junto as várias squads que forma uma de nossas tribos de desenvolvimento de produtos.

Trilhas/Workshops/Hackathons que coordenou

Evento Trilha Data
TDC 2024 SUMMIT RECIFE I.A. PARA PRODUTO E AGILE 06/11/2024

Palestras deste(a) palestrante

Evento Trilha Data Palestra
TDC 2023 CONNECTIONS TRILHA MANAGEMENT 3.0 E GESTÃO ÁGIL 23/03/2023 Gestão de Riscos em Projetos Ágeis
TDC 2023 CONNECTIONS TRILHA MANAGEMENT 3.0 E GESTÃO ÁGIL 23/03/2023 Nesta jornada agil, você é o piloto, Flight Levels é o seu mapa, OKR é o combustível e Management 3.0 é a chave para o sucesso!
TDC 2022 CONNECTIONS TRILHA AGILE E AGILE COACHING 22/03/2022 De quem é a responsabilidade de levar a agilidade para a organização?
TDC 2022 CONNECTIONS TRILHA AGILE E AGILE COACHING 22/03/2022 Práticas de Kanban e Gestão de Fluxo para criar sustentabilidade e auto-gerenciamento em um projeto ágil em escala