Quem faz história no TDC

Erick de Almeida Oliveira Riso

Erick de Almeida Oliveira Riso
Universidade Federal de Pernambuco

Bacharelando em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco e entusiasta de desenvolvimento web, mobile, design e acessibilidade. Alumni da Apple Developer Academy | UFPE, desenvolvedor front-end no Academy Innovative Development e egresso do PET-Informática, equipe de estudantes que, dentre outras atividades, organizam a Olimpíada Pernambucana de Informática. Também é desenvolvedor de software no projeto Autecla, que visa melhorar a vida das pessoas no espectro autista.

Palestras deste(a) palestrante

Evento Trilha Data Palestra
TDC 2023 CONNECTIONS TRILHA WEB E FRONT-END 22/03/2023 Do hardware para a web: conectando dispositivos IoT sem sair do navegador
TDC 2020 Recife Online TRILHA WEB / FRONT-END 28/10/2020 Uma web para todos: a importância do Front-end na difusão de uma internet acessível para todas as pessoas.