TDC Recife Online
BASIC PASS

Já pensou aproveitar mais de 30 horas dos mais diversos conteúdos de tecnologia, sem pagar um centavo por isso, no conforto de sua casa?

Pois essa é a vantagem exclusiva que o BASIC PASS do TDC Recife Online pode oferecer para você. Um conjunto de conteúdos dos mais variados temas ligados à tecnologia, do Ágil ao Machine Learning, passando por DevOps, Testes, APIs e muitos outros.


TRILHAS BASIC PASS


No BASIC Pass você tem acesso a:

Abrangência de Temas

Toda a programação do Palco Stadium, que funciona exatamente como a Stadium de um TDC presencial, com a seleção de uma palestra de 10 trilhas Premium disponível para você assistir.

Discussões para Ampliar a Visão

Você tem acesso a todos os conteúdos e painéis da nossa área de Diversidade e Acessibilidade, onde discutimos as mais variadas formas de inclusão de pessoas na TI e também nosso espaço de Carreiras. Uma oportunidade para dar um upgrade no seu projeto profissional e na sua estratégia de crescimento profissional.

Conexão e Networking com o Mercado

Acesso livre ao TDC Expo, um espaço onde nossos parceiros trarão Painéis sobre as novidades e os lançamentos mais quentes do mercado de Tecnologia e também a oportunidade de fazer networking com seus times e especialistas, além é claro de disponibilizar diversos brindes, promoções e sorteios para você se ter ainda mais motivos para aproveitar o evento..

Para Todas as Pessoas

O BASIC Pass é seu passaporte para aproveitar um conteúdo que vai mudar sua carreira de tecnologia investindo apenas seu tempo e interesse. Faça agora esse investimento na sua carreira!