23 a 25/SET
Híbrido e Online
Pro Magno
Tecnologia e inovação para quem está criando, evoluindo e liderando o futuro digital
As inscrições para os workshops estão abertas sem custo adicional para todas as pessoas que tiverem uma inscrição presencial.
Para fazer sua inscrição em workshops, basta clicar no botão no alto desta tela ou neste link. Na página de inscrição, preencha com o email de inscrição no evento, selecione o workshop na data desejada e clique no botão solicitar inscrição.
Se a sua solicitação for aprovada, você receberá um email de confirmação logo em seguida.
Novos workshops poderão ser publicados no site, então, caso tenha interesse em realizar a troca basta enviar email ou falar com a nossa equipe via Whatsapp.
No dia do evento, teremos uma lista de espera disponível para que os participantes com inscrições possam participar de outros workshops com vagas ociosas.
Mesmo que o workshop de sua escolha esteja lotado, ainda há a chance de participar de outras experiências durante o TDC.
Se você tem ticket Executivo você pode participar de 2 workshops em cada dia do evento!
Agradecemos por sua participação e esperamos que você aproveite ao máximo os workshops oferecidos durante o TDC.